A administração do Moda Center Santa Cruz deu início nesta segunda-feira (07) o Recadastramento dos Ambulantes. A atualização cadastral vai até o dia 1º de fevereiro de 2013 e está sendo feita no Centro Administrativo, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
O ambulante deve apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 atualizada e um número de telefone para contato. O recadastramento é obrigatório e visa melhorar a atuação dos ambulantes no parque.
“Temos consciência da importância dos ambulantes para o Moda Center e é por isso que a administração assumiu essa responsabilidade. O cliente precisa ser bem recebido em todos os aspectos, especialmente no atendimento, higiene e qualidade do produto”, disse o subsíndico José Dalvino.
O diretor disse ainda que as normas adotadas pela administração, e deliberadas em assembleia, precisam ser de fato aplicadas por esses profissionais e fiscalizadas pelo condomínio.
“Com essa organização, também vamos coibir a transferência de jaquetas, algo que é proibido ao ambulante. Seguramente todos sairão ganhando: ambulante, cliente e administração. E esse é o nosso compromisso, melhorar sempre, pois o cliente dever estar sempre em primeiro lugar”, ressaltou o gerente geral, José Bezerra da Costa Filho.
De acordo com ele, atualmente existem mais de 300 ambulantes no Moda Center, vendendo água de coco, frutas, raspadinhas, caldo de cana, artesanato e até livros e moedas antigas.
Até o último mês de novembro, a atuação dos ambulantes estava sob responsabilidade da Associação dos Carroceiros. Hoje, essa classe de profissionais está sendo coordenada pela administração do condomínio.
Fonte: Gerencia de Comunicação do Moda Center Santa Cruz