''O bem do povo''

6 de fevereiro de 2018

Sesc Pesqueira promove Ginástica Solidária nesta terça-feira




A partir das 19h, serão realizadas atividades físicas. O ingresso é 1 kg de alimento.

Para conscientizar a população sobre a prática de exercícios físicos e, ao mesmo tempo, promover a solidariedade, o Sesc Pesqueira realiza, nesta terça-feira (06/02), o aulão Ginástica Solidária. Os alunos do Sesc, das academias da cidade e toda a população podem participar. O evento acontecerá na Praça da Rosa, no Centro da Cidade, a partir das 19h. A entrada é um 1 kg de alimento não perecível.

Na ocasião, serão realizadas diversas atividades esportivas, com aulas de ginástica aeróbica, zumba e fitdance.A Ginástica Solidária conta com a parceria da Prefeitura de Pesqueira e com o apoio da Dance Zumba, da Academia da Saúde, Força Total e doNasf. O aulão será monitorado por educadores físicos da Unidade e dasinstituições parceiras.

“Esta é uma ação onde incentivamos a prática de exercícios físicos e a solidariedade envolvendo profissionais e alunos do Sesc e das academias de ginástica do município”, afirma a gerente da Unidade do Sesc Pesqueira, Ticiana Barros.

O ingresso para participar é 1kg de alimento, que deve ser entregue no momento da inscrição. Toda a arrecadação será destinada a instituições parceiras do Sesc que atendem a população carente. Os interessados podem se inscrever no local do evento ou, previamente, no setor de Desenvolvimento Físico-Esportivo da unidade, que fica na Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no bairro Baixa Grande.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço – Ginástica Solidária

Data:06 de fevereiro de 2018
Horário: 19h
Local: Praça Comendador José Didier (Praça da Rosa), no Centro de Pesqueira
Ingresso: 1 kg de alimento
Informações: (87) 3835-1164


Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação