O Moda Center Santa Cruz
completa dez anos em 2016. E para reforçar a sua importância para a economia do
polo têxtil de Pernambuco, lança nova campanha publicitária com Carol Nakamura.
A atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de palco do programa Domingão do
Faustão, estrela a campanha publicitária em vídeo, impressa e digital do maior
centro atacadista de confecções do Brasil ao longo de doze meses. A produção
foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe. Nakamura faz parte do elenco de “Sol
Nascente”, próxima novela das seis, da Rede Globo, que retrata a colônia
japonesa no Brasil, e que substituirá “Êta Mundo Bom”, em exibição.
A nova campanha do Moda
Center Santa Cruz com Carol Nakamura está sendo veiculada nos perfis das redes
sociais do centro atacadista, como o Facebook, YouTube e Twitter. Com início no
dia 11 de maio, a campanha será veiculada durante quatro meses em 45 emissoras
afiliadas da Globo, com um investimento de mais de meio milhão de reais. Em
maio e junho, a mídia será veiculada nos estados de Minas Gerais, Bahia e
Ceará, além da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Pará, Espírito
Santo, Sergipe e Maranhão. Haverá uma pausa em julho, retornando em agosto no
interior de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão. Já em setembro,
a veiculação será em todo o interior da Bahia e Minas Gerais e todo o estado do
Ceará. Durante a campanha, haverá inserções também em Pernambuco (na TV Asa
Branca e TV Jornal/SBT).
As peças apresentam a
variedade de produtos – roupas de todos os segmentos e as últimas tendências da
moda – que lojistas e revendedores de todo o país podem encontrar nos mais de
10 mil boxes e lojas do centro atacadista. O empreendimento recebe compradores
de todo o País, uma média de 30 mil por semana, com picos de 150 mil nas feiras
realizadas em períodos como maio/junho e novembro/dezembro. A identificação com
o mundo da moda, a beleza, o carisma e a simpatia de Carol Nakamura foram
alguns dos requisitos para a sua escolha para a campanha publicitária. O visual
de Carol Nakamura durante as fotos e vídeos ficou a cargo da styling Inabel
Ramos e foi composto com peças – saias, camisetas, vestidos, entre outras – de
marcas locais. A beleza ficou sob responsabilidade da carioca Monique Caetano,
que assina trabalhos em diversos editoriais, desfiles e campanhas publicitárias
de grandes marcas brasileiras.
Toda a produção
executiva foi realizada pela Agência Ópera, sob a coordenação da Gerência de
Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo ficou sob
responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo Studio Avant.