O mercado de festas está
em alta. Várias empresas estão se especializando cada vez mais no segmento e
oferecendo serviços de alto padrão para os clientes. A Faz de Conta é uma
empresa que chegou a Santa Cruz do Capibaribe para sanar as necessidades dos
consumidores que buscam oferecer uma festa com todo glamour. A empresa é
administrada pela empresária Miriam Lisboa e já chegou no mercado mostrando que
veio para ficar. Conversamos com a empreendedora sobre a parceria em trazer a
Faz de Conta para a Capital das Confecções.
Como surgiu a ideia de
começar um negócio no segmento de festas?
A ideia partiu de um
convite de uma amiga que trabalha com o segmento infantil.
O que a empresa Faz de
Conta oferece aos clientes?
A Faz de Conta é uma
empresa que já tem 10 anos em Caruaru. Com o início da nossa parceria, não só
trouxemos para Santa Cruz a ideia de locação de peças para compor decorações,
como identificamos aqui um nicho de mercado. Nem todas as pessoas tem tempo ou
sabem como organizar um evento ou comemoração. Foi aí que nós, da Faz de Conta
resolvemos investir nesse serviço. Seja um grande evento ou uma simples
festinha de escola.
Quais os desafios que
você está encontrando nesse novo negócio?
O desafio maior será
passar a ideia de que esse serviço é peça fundamental na logística e nos custos
de qualquer evento. Seja ele de pequeno ou grande porte.
Para os clientes que
quiserem contratar sua empresa, como devem fazer?
Para àqueles que vão
festejar algo ou alguma data em especial e desejam as nossas peças e/ou
serviços, podem nos procurar através dos telefones ou whatsapp abaixo:
Caruaru: 9 9984 1949
Santa Cruz 9 9975 0479
Instagram Faz.de.conta
Assessoria de Comunicação da CDL