Através da Câmara
Setorial de Varejistas de Vestuários e Acessórios de Moda, a CDL Santa Cruz do
Capibaribe iniciou uma campanha de valorização da cidade, onde por meio de
incentivos e conscientização, será feita uma série de ações que levem os
munícipes a participarem mais de todos os eventos que envolvam o crescimento da
cidade.
Seja através do consumo
no comércio local, participações em eventos culturais ou até mesmo campanhas de
conscientização, desde que sirva para o engrandecimento de Santa Cruz do Capibaribe.
A primeira ação foi a
escolha do nome da campanha de valorização, onde em conjunto com os meios de
comunicação da cidade, fez-se uma enquete onde perguntou-se: Como você prefere
demonstrar o seu amor a Santa Cruz do Capibaribe?
As opções; Eu amo Santa
Cruz, Amor a Santa Cruz e Eu curto Santa Cruz, foram postas em votação, onde as
pessoas de todas as classes sociais, faixa etária, todos os bairros, enfim, uma
pesquisa ampla para o início da campanha, que tem sido toda desenvolvida por
meio de ações voluntárias, como exemplo, a ajuda do Consultor Adilson Silva,
que através da sua empresa, vem ajudando a desenvolver as ações.
A escolha do nome da
Campanha contou com 1001 votos, desse montante, 15% votou no nome amor a Santa
Cruz, 18% optou por eu curto Santa Cruz e 67% escolheu eu amo Santa Cruz, como
denominação desta Campanha de Valorização da cidade.
Com o resultado em
mãos, a CDL estará fazendo contatos com outros profissionais, a fim de os
envolver nesta bonita campanha de valorização da nossa cidade. Aguardem!
Assessoria de Comunicação da CDL
Santa Cruz do Capibaribe