Um olhar diferenciado para Santa Cruz do
Capibaribe. Será com esse olhar que a CDL da cidade, através de suas Câmaras
Setoriais está dando início a novas possibilidades de demonstrar todo o seu
amor por essa terra. Santa Cruz do Capibaribe é hoje uma das mais importantes
cidades interioranas do Brasil, sobretudo, do Nordeste Brasileiro.
Não precisa voltar muitos anos no tempo, para
observar que entre a década de 60 até o final da década de 90, muitos
nordestinos da nossa cidade e região faziam o êxodo paulista, onde iam em busca
de oportunidades da maior metrópole do país, São Paulo. Na atualidade, Santa
Cruz do Capibaribe tem recebido muito bem esses nordestinos, que visam novas oportunidades
de emprego.
Mas, se observarmos, a cidade nos finais de semana,
feriados, enfim, muitos de seus moradores pegam as BRs em busca de um consumo
“diferenciado”, consumo este que já se faz possível existir aqui mesmo, em
nossa Santa Cruz do Capibaribe.
Pensando em valorizar o município, a CDL tem
buscado envolver empresários, formadores de opinião e toda sociedade para
declarar este amor pela terra e passar a consumir os produtos e serviços de
Santa Cruz do Capibaribe.
Com base nisso, na tarde desta quarta-feira (04),
estiveram mais uma vez reunidos os comunicadores da cidade, onde mais uma vez
demonstraram toda empolgação com o projeto e disseram SIM mais uma vez.
Estiveram presentes o Jefferson Lulu, do Blog É Notícia, o Bruno Muniz, do Blog
Santa-cruzense, Marcondes Moreno, do Blog Sulanca News, Jairo Gomes, da Rádio
IGM e Blog do Jairo, Almir Neves, do Blog Merece Destaque, Melqui Lima,
representando a Rádio Vale e o Blog do Melqui e Tony Hill, do Blog do Ney Lima.
A Campanha de valorização de Santa Cruz do
Capibaribe será feita toda em cima de voluntários, como a exemplo do Adilson
Silva, que tem desenvolvido todo material publicitário totalmente free.
Aguardem mais novidades em breve!