''O bem do povo''

22 de maio de 2013

LEMBRANÇAS QUE VEM E VÃO

Por: Johnessa Johnson.





Eu gostava do jeito como você me abraçava quase sem me deixar respirar e me fazia cocegas no pescoço como um menino todo atrapalhado, me fazendo rir. Também gostava como o outro me fazia cocegas com o jeito dele todo sensual.

Gostava das sms que a gente trocava quando não estávamos fazendo nada, ou pelo menos fingíamos não estar fazendo nada pra podermos conversar sobre coisas banais mais que faziam toda a diferença no nosso dia. Também gostava das piadas toscas e sem sentido que o outro me mandava só pra me fazer rir, adorava mandar esse tipo de piada pra ele também. E também tem o outro que mesmo não sabendo o que queria da vida, me mandava as sms mais fofas de bom dia que já recebi.

Morri de vergonha quando atendi a sua ligação naquele dia, e mesmo assim conversamos e fiquei sorrindo por mais de horas. Morri também naquela ligação do outro que eu atendi, mas dessa vez foi de chorar pela conversa que tivemos. Achei fofa a atitude de um outro ao me ligar  com vergonha de dizer quem era ao me chamar pra lanchar e soltou um "admirador" achando ele que eu não reconheceria sua voz. E decepcionante o fato do outro nunca ter tido a coragem ou o interesse de simplesmente me ligar.

Eu gostava do seu jeito inocente,  do jeito cafajeste daquele outro, do jeito sensual daquele lá e do jeito brincalhão daquele ultimo.

Todos no mesmo papel, todos como protagonistas principais. Cada um no seu momento, cada um com seu jeito e era isso que era especial. Nenhum abraço é igual, nenhum beijo tem o mesmo sabor, cada um entra em nossas vidas pra nos ensinar e aprender . Não adianta procurar em um, o jeito de um outro alguém que você sabe, que em outra pessoa jamais vai encontrar . Se é "daquele" abraço que você  gosta , que você sente falta, corre atrás , lute por ele.  Todo abraço é abraço , mas cada um é no singular.

Pessoas vêm e vão, lembranças ficam.  Sentimentos machucam, mas também curam. É aquela típica frase: um dia alguém vai entrar na sua vida e te fazer entender porque nunca deu certo com ninguém antes.



fonte: johnessajohnson.blogspot.com


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação