''O bem do povo''

9 de março de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza 2ª edição da Semana do Consumidor


Com atemática “Educação para o consumo consciente”, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Programa de Proteção ao Consumidor (PROCON) vai realizar entre os dias 13 a 16, a segunda edição da Semana do Consumidor. A iniciativa faz parte das comemorações ao dia mundial do consumidor, celebrado em 15 de março.  

O objetivo das atividades é divulgar o trabalho do PROCON, estimular o consumidor a buscar seus direitos, tirar dúvidas frequentes e fazer possíveis encaminhamentos para o órgão.

“O PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, em união com o PROCON Pernambuco, irá realizar pela segunda vez a semana do consumidor. Vamos começar com um balcão de informações no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, teremos também visita ao comércio, distribuição de panfletos, palestras educativas e implantação de um Núcleo de Apoio ao Super Endividados. Será um bom momento para discutirmos os diretos dos consumidores, para isso a participação popular é de grande importância”, contou Thalys Henrique, coordenador do PROCON local.

Programação completa da Semana do Consumidor 2017:

13/03 - segunda-feira - Balcão de Informações do Procon. Na ocasião haverá sorteio de brindes.
Local - Calçadão Miguel Arraes de Alencar,
Horário: 09h ás 13h;

14/03 - terça-feira - implantação do NAS (Núcleo de Apoio aos Super Endividados) e do projeto Procon nas Escolas. Com
aula inaugural. Palestrante: Virginia Vasconcelos; 
Local: Câmara de Vereadores;
Horário: 10h;

14/03 - quarta-feira - Blitz do Consumidor (visita educativa no comércio da cidade pela manhã);

15/03 quinta-feira - mutirão de negociação de dívidas no cartão de crédito
Local - Avenida Padre Zuzinha - PROCON
Horário: 8h;

16/03- sexta-feira - Oficina Direitos Básicos do Consumidor
Local: Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania no Jaçanã,  
Horário: 10h.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação