Os colaboradores da CDL
Santa Cruz do Capibaribe vivenciaram esta semana uma capacitação profissional.
O objetivo é de capacitar os funcionários cedelistas para que os mesmos possam
melhorar seu campo profissional, de modo a atender melhor o público em geral.
Sob o tema Desenvolvimento
Ético-Profissional, o treinamento aconteceu em dois dias e abordou temas como:
Ética profissional, qualidade no atendimento, cooperativismo, comprometimento,
motivação e comportamento. A capacitação foi ministrada pelos consultores Betto
Aragão e Madellon Leite, eles que atuam com educação superior na cidade e
região.
Para a executiva da CDL,
Katyane Amaral, a capacitação visa melhorar a forma de atuação da entidade.
“Nós temos em mente ofertar sempre um atendimento de excelência para nossos
associados e público em geral. Dessa forma, iniciamos um processo de
qualificação profissional dos nossos colaboradores, para que assim possamos
identificar possíveis melhorias em nossa forma de atuação, de modo a contemplar
missão da nossa CDL que é unir, representar e fortalecer o comércio de Santa
Cruz do Capibaribe”, explicou a executiva.
Assessoria
de Comunicação da CDL