''O bem do povo''

5 de abril de 2016

Mais um na REDE



Quem também aderiu a REDE Sustentabilidade foi Israel Moura. Rael da Magana como é mais conhecido é o atual presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Magana. Jovem, porém muito dinâmico Rael tem se mostrado ao longo do tempo uma das grandes lideranças na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da chegada de Israel, que acaba de se filiar a REDE, o partido da ex-senadora Marina Silva já conta com nomes como o Controlador do município Berg Alves, o secretário de Mobilidade Urbana Fábio Aragão, o Procurador do município Marcelo Diógenes, o empresário Flávio Dunda, a Jornalista Magali Oliveira, Bruno Rocha, Djalma da Palestina, Adilson do Calçadão, o popular Netinho Hermínio, os Pastores Claudionor Bezerra e Celso Torres de Poço Fundo, entre outros.
  
Pelo visto a REDE Sustentabilidade surpreendeu a muitos ao chegar ao em Santa Cruz do Capibaribe, pelas mãos do Vereador Luciano Bezerra (REDE). E ao que se percebe, a REDE veio mesmo pra ficar e tem como um dos seus objetivos ampliar as discussões no que se refere a políticas públicas, e para isso além dos nomes já citados o partido já conta com outros bons nomes que em breve estarão sendo ser anunciados.



Por: Nilson Pereira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação