Uma parceria firmada entre a CDL e a empresa de
marketing MG7 promete movimentar o comércio varejista de Santa Cruz do
Capibaribe. Conhecida pela sua credibilidade em desenvolver projetos em prol do
desenvolvimento do comércio local, a CDL de Santa Cruz do Capibaribe trabalha
em parceria com empresas e associações, a fim de ofertar benefícios relevantes
para seus associados e comunidade em geral.
Não será diferente com a MG7, liderada pelo
administrador Adilson Silva, ele que firmou a parceria com a entidade lojista
visando movimentar o comércio local. A Campanha Promofácil foi lançada na CDL,
onde reuniu alguns empresários para conhecer de perto o projeto. De acordo com
Adilson Silva, cerca de 65 mil pessoas compram em Santa Cruz e esses clientes
podem ser direcionados para determinadas empresas. “O projeto visa direcionar
os clientes para comprar nas empresas que aderirem a campanha. Esse
direcionamento se dará por meio da comunicação mercadológica, onde as empresas
se cadastram e oferecem descontos diferenciados para os clientes cadastrados”,
frisou.
Já o presidente da CDL, Valdir Oliveira, achou o
projeto fantástico e por isso que a entidade firmou a parceria. “Nós estamos
atentos a consolidar parcerias com empresas ou instituições que venham a somar
para o desenvolvimento do nosso comércio e esse projeto do promofácil, eu não
tenho dúvidas que irá somar para o crescimento nas vendas na nossa cidade”,
finalizou o presidente.
Assessoria de Comunicação da CDL