''O bem do povo''

19 de fevereiro de 2016

VEREADOR LUCIANO BEZERRA DESMENTE EX- PREFEITO ZÉ AUGUSTO



Na ultima quarta-feira (17) o ex-prefeito José Augusto Maia enviou nota a imprensa afirmando que as informações repassadas pelo Vereador Luciano Bezerra na tribuna da Câmara no ultimo dia (16) sobre um débito de mais de R$ 2.400.000,00 de contribuições previdenciárias era inverídica, o ex-prefeito ainda afirmou que quando foi prefeito parcelou as dívidas existentes em mais de 20 anos e pagou regularmente todas as suas contribuições durante os oito anos em que foi prefeito.

Em resposta a José Augusto Maia, o Vereador Luciano Bezerra voltou a falar sobre o tema nesta quinta (18) e reafirmou e comprovou todas as suas afirmações. Luciano Bezerra exibiu diversos documentos que comprovam que o ex-prefeito José Augusto Maia não pagou várias contribuições previdenciárias de sua responsabilidade como gestor, deixando a herança para seu sucessor Toinho do Pará.

 

 

*PARTE DOS DOCUMENTOS EXIBIDOS

O Vereador ainda exibiu o voto da Conselheira Relatora do Processo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco que pede a REJEIÇÃO das contas do ex-prefeito relativo ao exercício de 2008, bem como fala do Procurador Dr. Gilmar Severino Lima, ambos comprovam que o ex- gestor não recolheu as contribuições para a previdência.

Voto da Relatora Conselheira Relatora Alda Magalhães


 Fala do Procurador Dr. Gilmar Severino Lima


Informações da Assessoria


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação