Em um dia qualquer, sai com pressa pra fazer meus afazeres, e no meio de tanta agonia, parei pra ver o tempo enquanto esperava o sinal abrir. O céu estava bonito, nem chuva nem sol, mais um ventinho gostoso. Logo mais a frente um retorno com uma fila enorme de carros parados esperando sua vez de passar enquanto as motos trafegavam livremente, e pensei comigo "Acho que a maioria deles preferia estar de moto a estar nessa fila de carros esperando sua vez de poder ir ao seu destino", e um sorriso meio que tímido saiu do meu rosto, e um sorriso enorme da minha mente.
Algum tempo depois ao ir e voltar nos lugares que deveria, quando estou voltando pra casa começa a chover e consequentemente molhar a todos, e eu toda molhada ao esperar o sinal abrir olhei pra dentro de um carro e vi uma menininha olhando pra mim e pensei comigo "ela deve estar pensando: pobre da moça toda molhada, acho que ela deve estar querendo tá dentro um carro agora" e um sorriso meio tímido surgiu do meu rosto, e uma grande gargalhada da minha mente.
Moral da historia: As coisas são boas quando tem que ser. Tudo é lindo, mas do seu próprio jeito e no seu próprio momento. Não adianta querer viver o momento de outro alguém.
Fonte: johnessajohnson.blogspot.com