Uma parte dos veículos que encontram-se apreendidos no pátio da Secretaria de Defesa Social terão que ser encaminhados para o Detran da capital pernambucana até a próxima sexta-feira, 11 de janeiro.
De acordo com o Diretor de Trânsito e Transportes Públicos, José Rivaldo Mestre (Zé Cueca), a medida terá que ser tomada por causa da superlotação do pátio que atualmente comporta cerca de 130 motos e três carros, e não suporta abrigar mais veículos.
As causas das apreensões variam entre o recebimento de multas nas blitz realizadas pela guarda municipal e o envolvimento em acidentes de trânsito.
O diretor informa que os donos das motos e dos carros têm até sexta-feira (11), para regularizar a documentação dos veículos e ir buscá-los no pátio da Secretaria de Defesa Social, para que os mesmos não necessitem ser encaminhados ao Recife e sejam postos a leilão no prazo de 90 dias.
Para maiores informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Defesa Social, situada na Avenida José Morais da Silva, 1200, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Fonte: Diretoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - PE