''O bem do povo''

3 de outubro de 2012

Lembranças de você





Sabe estive pensando em você, e posso lhe dizer o quanto eis importante pra mim, pois quando chegastes a minha vida, mudei meu jeito de viver.  Agora não vivo mais pra mim, mas vivo pra você.

Já se passaram alguns anos, de muitos detalhes esqueci porem tem coisas que até na hora de minha morte se me for dado tempo irei lembrar, coisas como aquele ano, aquele mês o dia a hora que você chegou, Não esqueço. Era março de 1998, quinta – feira, 6:00 horas da manhã após uma longa noite em claro, chega um novo dia, e que dia.

O céu estava limpo ensolarado os pássaros alegres a cantar pareciam anunciar algo especial, e como foi especial, ouvir pela primeira vez seu choro, choro que quebrou o gelo do silêncio.

Choro que pode ser traduzido assim. “ela chegou, nasceu”. Ela? Sim ela!  Pois mesmo que não soubéssemos  eu no meu coração já sabia que seria você, minha menina, minha princesa, meu amor.

Como foi bom mudar minha vida, como foi proveitoso aprender com você, pois enquanto te ensinava a ser filha aprendia a ser pai.
Não te dei tudo que você quis mais tivestes tudo que eu pude dar.

E o mais importante não deixei faltar o amor, nem o saber amar.



Nilson Pereira.

À minha querida filha Nicoly Karla.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Oficial © Blog do Nilson Pereira | Desenvolvido por Agreg Comunicação