Essa poderia ser a melhor justificativa a ser dada, a mãe que levou seu filho a policlínica de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta segunda-feira(13/08). Pois bem vamos aos fatos, hoje cedo a referida mãe levou seu filho de 13 anos de idade pra fazer um Raio X do tórax, ou como falamos um raio X do pulmão. foi feito todo procedimento só que na hora da entrega do raio X, o funcionário entregou um raio X de um braço quebrado ou invés do tórax, ao chegar em casa a jovem senhora ao olhar o raio X percebeu a troca e voltou na policlínica a fim de desfazer a troca mais o raio X do seu filho havia sido entregue a outra pessoa.
pra não deixar a mãe esperando, foi feito outro raio X do adolescente, e pelo menos uma parte do erro foi corrigido, faltando só a outra parte voltar a policlínica a fim de resolver a questão.
Ainda bem que o caso não trouxe consequências mais serias aos pacientes apesar do transtorno. sabemos que erros podem acontecer e todos podemos errar. agora coisa desta natureza não pode nem deve acontecer, pois é a vida de pessoas que estão em jogo. E se fosse um erro que tivesse levado a óbito
uma vida o que diria a secretária de saúde ?